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Descrição Departamento Administrativo
Tipo Departamentos
Atribuições/Competências DESCRIÇÃO/ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICA: I – Efetuar registros e controles decorrentes da rotina de administração de materiais e patrimônio, tais como patrimonialização dos bens da Câmara, inventário de material, distribuição interna de material de consumo, aquisição, transferências, localização e baixa de bens patrimoniais; II – Executar tarefas de fornecedores, tomada de preços e/ou propostas de compras, encaminhamento de autorizações a fornecedores, recebimento de controle de materiais adquiridos; III – Executar tarefas relativas a pagamentos, recolhimentos, lançamentos, escrituração, registros e outras decorrentes de rotinas financeiras e contábeis; IV – Efetuar registros e controles decorrentes das rotinas de administração de pessoal, tais como: admissão, manutenção e atualização de cadastro pessoal, controle de lotação de férias, freqüência e outros; V – Elaborar folhas de pagamento de pessoal, realizando lançamento de valores salariais em fichas financeiras;
Endereço Rua João Boava nº 1424
Horário de Atendimento Segunda a Sexta feira das 07h:00 as 13h:00min.
Telefone(s) 6935322013
E-mail cmc.cacau@gmail.com
Site http://www.camaradecacaulandia.ro.gov.br/
Responsável Jurandir Bruno Mazo Rodrigues
Cargo Agente Administrativo
Ato/Nomeação
Formação PRÉ-REQUISITOS: estar em pleno gozo de seus direitos civis e políticos; estar quite com o serviço militar, se for o caso, 2º grau completo.
Experiência ANEXO III PLANO DE CARREIRA DESCRIÇÃO DE CARGOS TÍTULO DO CARGO: Agente Administrativo – NM-II PROVIMENTO: Efetivo
Composição